REGULAMENTO DA GINCANA

  Regulamento




Cada turma será uma equipe e deverá preencher uma ficha de inscrição.
Para que tudo ocorra de forma agradável e organizada, visando a integração de todos e à aquisição de conhecimentos, apresentamos abaixo as orientações para a nossa II HALLOWEEN SOLIDARITY, CULTURAL, AMBIENTAL AND RECREATIONAL. Lembramos que o descumprimento das orientações, bem como a ausência de bons hábitos de conduta acarretarão em perda de pontos pela equipe em questão. Observem os itens abaixo:



1.    Cada turma será uma equipe. As tarefas serão realizadas nos dias 29, 30 e 31 de outubro e 01 de novembro, nas dependências da escola durante as aulas. Alunos de 1º ano ao 5º ano do Ensino Fundamental I pertencerão para a categoria A e de 6º ano a 8ª série do Ensino Fundamental II para a categoria B e Ensino Médio  para a categoria C, para efeitos de premiação;
2.    O representante de cada equipe participante deverá entregar ficha de inscrição preenchida até dia 08/10, na direção, com o valor de R$ 1,00 por aluno. Terá direito a guloseimas e bolo no encerramento. O aluno que não participar das atividades permanecerá em sala com aula normal, acarretando prejuízos para sua equipe.
3.    Cada sala de aula será uma equipe e deverá ter uma identificação, um nome em inglês, que não cause constrangimento para o grupo, escolher um ou dois alunos representantes e criar um blog para a equipe. Se a organização considerar que o nome não está de acordo, a equipe deverá trocar ou será desclassificada.
4.    Os alunos deverão permanecer na escola até o término do período de aula, caso contrário será aplicado o regimento escolar.
5.    O aluno que estiver portando bebidas, cigarros ou outros objetos inadequados ao evento escolar terá sua equipe desclassificada e será aplicado o regimento escolar.
6.    O vestuário ou a fantasia para o dia 01/11 deve ser discreto (não usar mini saia, mini blusa, shortinho, roupas transparentes, decotes).
7.    As equipes deverão providenciar todo o material que irão utilizar para realizar as tarefas,  não será permitido o empréstimo de utensílios, objetos e materiais de qualquer tipo.
8.    As tarefas deverão ser entregues no local, data e horário determinados, ou, se for o caso, postados no Blog da Gincana. As equipes deverão estar atentas ao Blog para se manterem informadas (tarefas que acontecerão, onde e como deverão ser entregues, acompanhamento dos pontos conquistados pelas equipes, etc).
9.    Se precisar entregar ou retirar alguma tarefa nos dias da gincana, somente os representantes das equipes poderão fazê-lo.
10. As equipes deverão manter-se organizadas e dentro de suas salas durante o período de aula.
11. Quando as tarefas acontecerem no pátio da escola, salas de aula ou em qualquer outro espaço, os integrantes das equipes deverão permanecer juntos e manter os locais limpos e organizados.
12. Não será permitido aos alunos ausentarem-se de suas salas durante o horário das aulas para realização de tarefas da Gincana.
13. Para a avaliação dos trabalhos será formado uma equipe julgadora. A premiação para a equipe vencedora será divulgada no Blog da Gincana. O local e horário será definido.
14. Qualquer dúvida, os representantes da equipe deverão esclarecer com a equipe organizadora.
15. Não será permitido a presença dos alunos na escola no contra turno para qualquer tipo de atividade referente a gincana.






OBS.: Poderá haver alterações no regulamento da Gincana,

 as quais serão publicadas no Blog. Casos dúbios ou não 

contemplados no regulamento serão analisados pela 

comissão organizadora.