REGULAMENTO - NOTURNO


Regulamento para o CULTURAL GAME – Noturno




1.    Cada sala será uma equipe e deve ter no mínimo 10 alunos participantes. Cada equipe poderá estar caracterizada. Deverá ter seu mascote. (vale ponto para caracterização e mascote = 10 pontos mais)
2.    A equipe participante deverá entregar ficha de inscrição preenchida até dia 26/10, impreterivelmente, na direção.
3.    Os alunos deverão permanecer na escola até o término do período de aula, caso contrário será aplicado o regimento escolar.
4.    O aluno que estiver portando bebidas, cigarros ou outros objetos inadequados ao evento escolar terá sua equipe desclassificada e será aplicado o regimento escolar.
5.    Neste dia não será permitido o uso de celular, tablet, notebook, ipod ou similares durante o evento. Quem insistir em utilizar será retirado da equipe e substituído.
6.    Não será permitida a entrada e permanência de pessoas que não sejam alunos do noturno ou funcionário da escola.
7.    Quando as tarefas acontecerem no pátio da escola, salas de aula ou em qualquer outro espaço, os integrantes das equipes deverão permanecer juntos e manter os locais limpos e organizados.
8.    A gincana será divida em 4 baterias com 10 perguntas cada.
9.    A pontuação será: 1ª bateria = 1ponto por questão; 2ª bateria = 2 pontos; 3ª bateria = 3 pontos; 4ª bateria = 4 pontos.
10. Ao final de cada bateria será recolhido, pela comissão, o gabarito de respostas. A pontuação será divulgada apenas no final do evento.
11. Durante os intervalos das baterias será permitido a integração entre as equipes (dançar, conversar, ir a banheiro..).
12. Os professores serão fiscais para que não haja comunicação entre os grupos durante as baterias de questões.
13. Não é permitido solicitar ajuda aos professores e colegas da platéia.
14. Não será permitido aos professores ajudar ou favorecer alguma equipe.
15. Em caso de ausência de um aluno que foi inscrito a equipe poderá substituí-lo por outro integrante da mesma sala, não podendo ficar com menos de 10 alunos.
16. Para que todos os alunos da sala participem a equipe poderá substituir os colegas em cada intervalo de bateria. As substituições serão organizadas pelos professores, observando se está matriculado na devida turma.
17. O aluno que não obedecer ao regulamento será retirado da equipe e perderá 5% da pontuação da referida bateria. Este deverá ser substituído por outro colega. Caso não haja substituição a equipe perderá a pontuação da bateria em questão.
18. Qualquer dúvida, os representantes da equipe deverão esclarecer com a equipe organizadora.


OBS.: Poderá haver alterações no regulamento da 

Gincana. Casos dúbios ou não contemplados no 

regulamento serão analisados pela comissão 

organizadora.